Notícias

Menino de 11 anos ganha inscrição para o Campeonato Brasileiro em Pesqueiros

Pietro e Marco, atual campeão gaúcho do do CBP

Conheça Pietro Dal Vesco Passuelo , que fará dupla com Marco, atual campeão Gaúcho em Pesqueiros

“Um presentão”. Assim que Pietro Dal Vesco Passuelo , de 11 anos, definiu a sensação de ganhar a inscrição para a segunda etapa  gaúcha do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros, que acontece no dia 10 de novembro, no Pesque e Pague Gabardo.

Pietro fará dupla com Marco, o atual campeão Gaúcho, que conquistou o título junto com a esposa Cris. Ela, no mesmo dia, formará dupla com um amigo. Nesta edição, o casal compete lado a lado um dia antes, na primeira etapa, dia 9. “Eu e a Cris já havíamos feito nossa inscrição para o domingo também e o Pietro estava com muita vontade de participar. Então, conversamos com os pais do menino e resolvemos dar essa inscrição para ele pescar ao meu lado”, comenta Marco.

O pescador ainda fala sobre a importância do público jovem na pesca esportiva. “É uma coisa que desde sempre eu e a Cris viemos incentivando familiares e amigos a se envolverem com o mundo da pesca. Acabamos conquistando muitas crianças e pessoas que não pescavam e isso é muito gratificante. É o futuro da pesca esportiva, e também da preservação e sustentabilidade do pesque e solte”, conclui.

Daniel Passuelo, pai de Pietro, conta como foi organizar esse presente para o filho. “Ele é completamente apaixonado por pesca esportiva. Acompanha a Fish TV, canais do Youtube, e nós frequentamos muito o Pesque e Pague Gabardo. Então, como ele queria muito participar do Campeonato, preparamos essa surpresa durante uma pescaria junto com a Cris e o Marco. Na ocasião, ele recebeu uma caixa com um cartão dizendo que ele estaria presente no Campeonato Brasileiro em Pesqueiros, fazendo dupla com o Marco. O momento foi muito emocionante”, conta Passuelo.

Para Pietro, foi uma surpresa. “Eu me senti muito feliz. Era uma coisa que eu queria há muito tempo, desde que começaram a divulgar o Campeonato pelo Brasil”, conta Pietro. Ele ainda comenta como a dupla está se preparando. “Estamos estudando os peixes da arena e, além disso, me comunico diariamente com o Marco sobre as estratégias que usaremos. Claro que também o treinamento prático é fundamental para testar e aprimorar nossas técnicas”, conclui.

Ele ainda conta como é fazer dupla com o atual campeão gaúcho do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros. “É uma responsabilidade muito grande e, ao mesmo tempo, me sinto muito privilegiado por ter recebido o convite dele”, comenta. “Significa um sonho realizado, pois sou um amante da pesca esportiva e da pesca em pesqueiros. Com certeza vou aproveitar cada momento e, quem sabe, estar na grande final em São Paulo”, conclui Pietro.

Se você se interessou a participar do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros através da história de Pietro, corre que ainda tem vagas para as etapas dos três estados do Sul. Clica aqui e faça já a sua!

    Quer saber mais?
    Preencha com seus dados e entraremos em contato




    Fish TV

    Acompanhe as novidades

    Pagamento em até 10x nos cartões de crédito. Consulte condições especiais

    Fish TV Fish TV

    QUER GARANTIR SUA VAGA NO CBP 4?

    Temos uma novidade: o Voucher Promocional! Preencha o formulário e saiba mais.