Notícias

Arena do pesqueiro Gabardo fica aberta para os treinos até 06 de novembro

Dicas para os competidores que irão participar da etapa gaúcha do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros

Nos dias 07 e 08, o lago fecha para o preparo do Campeonato Gaúcho

O Campeonato Gaúcho em Pesqueiros está chegando, e os treinos na arena do Pesque e Pague Gabardo, sede da competição, vão só até o dia 06 de novembro. A partir dessa data, o pesqueiro vai fechar o lago oficial das provas e fazer os últimos preparativos para as classificatórias regionais. As etapas vão acontecer nos dias 09 e 10 de novembro, em Montenegro/RS.

“O motivo é a organização do evento, montagem dos equipamentos, das raias”, explica o diretor do Gabardo, Daniel Guizzardi. De acordo com ele, somente o local da arena vai ficar isolado, isto é, as outras áreas do pesqueiro vão continuar funcionando normalmente.

Além disso, conforme o zootecnista Fábio Mori, esse intervalo é importante para o desempenho dos peixes. “Além da recuperação das fisgadas, é recomendado que os animais fiquem em jejum de um a dois dias antes da competição”, afirma. “Assim, os peixes ficam mais ativos durante as provas”.

Na semana passada, chegaram mais tambacus e carpas na arena. Hoje, o lago conta com cerca de 15 toneladas de peixes, e quem tem ido praticar no local já encontrou exemplares de 3kg a 20kg.

Para quem não está inscrito nas etapas gaúchas, a boa notícia é que ainda restam vagas no sábado (09) e no domingo (10). Acesse o site oficial do evento clicando aqui ou entre em contato com o atendimento pelos telefones 51 99514 9745 e 0800 600 3523 e inscreva-se!

    Quer saber mais?
    Preencha com seus dados e entraremos em contato




    Fish TV

    Acompanhe as novidades

    Pagamento em até 10x nos cartões de crédito. Consulte condições especiais

    Fish TV Fish TV

    QUER GARANTIR SUA VAGA NO CBP 4?

    Temos uma novidade: o Voucher Promocional! Preencha o formulário e saiba mais.