Notícias

Arena do Campeonato Catarinense em Pesqueiros abre para os treinos dos competidores

Pescador em disputa no Campeonato Brasileiro em Pesqueiros

O lago oficial do Pesque-Pague Sítio 3 Lagoas recebe os inscritos a partir do dia 08/11

A partir desta sexta-feira, dia 08 de novembro, a arena do Pesque-Pague Sítio 3 Lagoas, sede do Campeonato Catarinense em Pesqueiros, em Joinville, vai abrir para os treinos. As pescarias no lago oficial são exclusivas para os competidores inscritos, que poderão pescar das 8h às 18h. As etapas catarinenses acontecem nos dias 23 e 24 de novembro.

Para treinar no local, será cobrado o valor de R$ 60,00 por vara, e, de acordo com o diretor do Pesque-Pague, Rodrigo Fentzlaff, as práticas deverão seguir as mesmas exigências e regras do Campeonato Catarinense em Pesqueiros.

Entre as espécies que o competidor vai encontrar, estão pacus, tambacus, tambaquis, carpas húngaras, carpas capim, carpas cabeçudas, tilápias, pintados e dourados.

Como vai ser o Campeonato Catarinense?

Os dias 23 e 24 de novembro são etapas regionais classificatórias para o Campeonato Brasileiro em Pesqueiros (CBP). As datas são independentes, e cada uma delas classifica três duplas para disputar a final do Brasileiro na cidade de Itu, em São Paulo, em 28 de março de 2020.

Além de troféus e medalhas, os classificados ganham a viagem paga pela Fish TV para disputar a final do CBP. Lá, as duplas vão competir pelo grande prêmio de 100 mil reais em dinheiro.

Se você ainda não se inscreveu, não perca tempo! A competição segue com algumas vagas abertas. Clique aqui para fazer a sua inscrição ou entre em contato com o atendimento pelo WhatsApp clicando aqui.

    Quer saber mais?
    Preencha com seus dados e entraremos em contato




    Fish TV

    Acompanhe as novidades

    Pagamento em até 10x nos cartões de crédito. Consulte condições especiais

    Fish TV Fish TV

    QUER GARANTIR SUA VAGA NO CBP 4?

    Temos uma novidade: o Voucher Promocional! Preencha o formulário e saiba mais.