Notícias

Campeonato Brasileiro em Pesqueiros desembarca em Goiás

Pescador na etapa goiana fisgando um peixe

Confira a expectativa dos competidores e as novidades desta próxima etapa estadual do Campeonato

O Paraíso Verde Pesca e Lazer, que fica na cidade de Campo Limpo de Goiás, recebe no próximo sábado e domingo, dias 1 e 2 de fevereiro, as duas etapas goianas do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros (CBP). Quatro estados já receberam a competição: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Minas Gerais. Além do Campeonato Goiano, que ocorre agora, São Paulo recebe a competição dias 15 e 16 de fevereiro, e 29 de fevereiro e 1º de março. Cada estado tem provas classificatórias para a grande final, que acontece dia 28 de março, em Itu, São Paulo. A dupla vencedora da final do Campeonato leva para casa R$ 100 mil reais em dinheiro e mais um troféu digno de um grande campeão.

Os competidores serão dispostos em raias em um lago de mais de 9,5 mil metros quadrados. A cada uma hora e meia, as duplas giram em torno do lago e trocam de raias para pescar em locais diferentes do lago e, assim, dar igualdade de condições.

Lucas Martins, que irá competir com Lívia, é competidor de Rio Verde em Goiás, e comenta sobre as perspectivas na competição. “A expectativa é poder compartilhar, com várias outras pessoas essa experiência. Conhecer outros pescadores, pessoas de outros estados, compartilhando técnicas e aprendendo cada vez mais a pesca esportiva e, se possível, passar para final em São Paulo”. Ele ainda conta sobre a preparação para a etapa. “A preparação, está a todo vapor. Estamos experimentando iscas, formas de pescar, trocando informações para tentar a classificação”, conclui.

Edmilson Bonavigo, que faz dupla com Cleiton, também fala sobre a preparação da dupla. “A preparação para esse Campeonato foi bem intensa. No dia da disputa sabemos que 50% é sorte, 50% é técnica. Mas, quanto maior for os 50% de técnica, melhor será o desenvolvimento e a produtividade na arena. Mas, esperamos que a sorte e a técnica estejam do nosso lado no dia”, comenta.

Então, não perde: no próximo sábado e domingo, dias 1 e 2, a partir das 15h30, acontece o Campeonato Goiano em Pesqueiros. Você pode acompanhar a competição ao vivo na tela da Fish TV. Até lá!

    Quer saber mais?
    Preencha com seus dados e entraremos em contato




    Fish TV

    Acompanhe as novidades

    Pagamento em até 10x nos cartões de crédito. Consulte condições especiais

    Fish TV Fish TV

    QUER GARANTIR SUA VAGA NO CBP 4?

    Temos uma novidade: o Voucher Promocional! Preencha o formulário e saiba mais.