Notícias

MACA MAIOR FOI CONFECCIONADA PARA O CAMPEONATO PAULISTA

Novo adereço foi feito para receber pirarucus acima de 50 kg do Parque Maeda

O Campeonato Brasileiro em Pesqueiros (CBP) inicia as suas etapas por São Paulo, retornando ao Parque Maeda, que fica na cidade de Itu. Um dos destaques deste ano são os 10 exemplares de pirarucus acima de 50 kg. Pensando no bem estar desses peixes, o local adquiriu uma maca adaptada para a captura dos exemplares.

Para o zootecnista, e também responsável pelas arenas do CBP, Fábio Mori, essa aquisição do pesqueiro fará toda a diferença durante o Campeonato e após ele. “Essa maca vai garantir a integridade e a saúde do peixe porque o manuseio vai ser mais rápido e a captura mais segura. O equipamento também vai garantir a integridade do pescador, pois, como o peixe é pesado, grande e de movimentos fortes, ele não vai ter ação suficiente para chegar até quem o segura”, comenta.

Já imaginou um desses parar na sua linha durante as etapas paulistas do CBP? Esses gigantes podem garantir uma vaga no pódio e, agora, ficou ainda mais prático para você e sua dupla tentarem a captura desses exemplares.

O Campeonato Paulista em Pesqueiros, classificatória para a final do CBP, acontece em dois finais de semana. Amanhã e domingo, dias 15 e 16 de fevereiro e nos dias 29 de fevereiro e 1º de março. Acompanhe todos os detalhes da competição pelas nossas redes sociais e ao vivo pela Fish TV, a partir das 15h30min.

    Quer saber mais?
    Preencha com seus dados e entraremos em contato




    Fish TV

    Acompanhe as novidades

    Pagamento em até 10x nos cartões de crédito. Consulte condições especiais

    Fish TV Fish TV

    QUER GARANTIR SUA VAGA NO CBP 4?

    Temos uma novidade: o Voucher Promocional! Preencha o formulário e saiba mais.