Notícias

Campeonato Brasileiro em Pesqueiros: Itu recebe mais duas etapas paulistas do CBP

As etapas do próximo fim de semana completam as seis últimas vagas para a final

O Parque Maeda, que fica na cidade de Itú, em São Paulo, recebe no próximo sábado e domingo, dias 29 de fevereiro e 1º de março, mais duas etapas paulistas do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros (CBP). Além de São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Goiás e Minas Gerais já foram sede de etapas regionais. Cada estado recebe provas classificatórias para a grande final, que acontece dia 28 de março, também no Parque Maeda. A dupla vencedora da final do Campeonato leva para casa R$ 100 mil reais em dinheiro e mais um troféu digno de um grande campeão.

O Campeonato Paulista possui quatro etapas e, em cada uma, classificam-se três duplas para a final: duas duplas que obtiverem a maior quantidade de quilos e a dupla que capturar o maior peixe. Cabe ressaltar, se o maior peixe estiver entre as duas primeiras duplas, a vaga irá para os terceiros colocados. Por fim, a dupla que somar a maior pesagem entre as quatro etapas de competição se consagra a Campeã Paulista em Pesqueiros.

Para David Bettio, competidor inscrito para o Campeonato Paulista, a expectativa da competição vem desde o ano passado. “A gente já aguarda por esse campeonato desde a primeira edição, quando ficamos na lista de espera. Então desde o ano passado estamos ansiosos. Sabemos que serão etapas difíceis e que será decidido por detalhe, no clima, na sorte, porque habilidade todos os que estarão ali tem”, comenta.

Ele ainda conta como foi a preparação dele e de seu parceiro, Thiago Picoli. “Somos assíduos no Parque Maeda e já treinamos muito no local. Estamos preparados, agora é aguardar o dia. Sabemos que está com peixes bons e grandes lá, e vamos estruturar a estratégia mais próximo da data do evento”, conclui Bettio.

Então, não perde: no próximo sábado e domingo, a partir das 15h30, ocorre mais duas etapas do Campeonato Paulista em Pesqueiros. Você pode acompanhar a competição ao vivo na tela da Fish TV. Até lá!

    Quer saber mais?
    Preencha com seus dados e entraremos em contato




    Fish TV

    Acompanhe as novidades

    Pagamento em até 10x nos cartões de crédito. Consulte condições especiais

    Fish TV Fish TV

    QUER GARANTIR SUA VAGA NO CBP 4?

    Temos uma novidade: o Voucher Promocional! Preencha o formulário e saiba mais.