Notícias

Final do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros é transferida

Evento acontecerá dia 17 de outubro deste ano

A final do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros (CBP), que em um primeiro momento havia sido transferida para o mês de maio, agora acontecerá no dia 17 de outubro deste ano, no Parque Maeda. Os motivos para a mudança se dão por conta da pandemia do novo coronavírus e dos decretos estaduais que limitam a abertura de locais com concentração de público.

Acompanhando as mudanças que acontecem no país, Rafael da Silva, organizador do CBP, explicou a escolha da nova data. “Organizamos a transferência do dia da final do CBP, com muito carinho e respeito aos classificados. Chegamos nessa data após considerar algumas variáveis, como o distanciamento de tempo dessa atual pandemia do vírus e, também, para realizar a grande final em um período ótimo de competição para pescaria. Tenho certeza que renderá belos exemplares”, projeta.

É pensando no bem de todos os participantes que a decisão do adiamento foi tomada. Mesmo a final sendo em outubro, todos os cuidados necessários de prevenção serão tomados no evento. Esse é o momento de cultivarmos o espírito de colaboração, tomando as medidas necessárias para que logo possamos nos encontrar nos pesqueiros pelo Brasil, praticando a pesca esportiva.

 

    Quer saber mais?
    Preencha com seus dados e entraremos em contato




    Fish TV

    Acompanhe as novidades

    Pagamento em até 10x nos cartões de crédito. Consulte condições especiais

    Fish TV Fish TV

    QUER GARANTIR SUA VAGA NO CBP 4?

    Temos uma novidade: o Voucher Promocional! Preencha o formulário e saiba mais.